MINHA ARAÇATUBA

Hoje não tenho nenhuma foto. Tenho apenas que agradecer a oportunidade que tive em Araçatuba. Foi uma grande responsabilidade e um imenso prazer conviver por quatro anos com todos na Folha da Região. Trago muitas alegrias, muita convivência gostosa dentro da redação, especialmente. Trago saudades das conversas com dona Ana, uma mulher rigorosa com a qualidade do jornal, rigorosa com a manutenção do bom jornalismo e dos bons princípios. Ela é a alma da Folha e sempre tem muito a ensinar.
Os poucos percalços que tive em função do meu cargo, nem vale a pena lembrar. Aliás... Fiz o que tinha de fazer. Agi tecnicamente. Peço desculpas pelas vezes que os decepcionei.
Deixo aqui um abraço pra cada uma das pessoas com as quais convivi. Têm agora uma amiga.
Saudades do pôr do sol visto da varanda do apartamento que morei; saudades dos ipês floridos que tantas vezes admirei. Saudades da brisa constante que entrava pela janela do apartamento.
Agradeço a Deus por essa oportunidade. Um beijo grande a todos.

1 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Maria, eu te conheci em 2009 e aprendi muita coisa contigo. As conversas, as risadas, orientações e até mesmo os cutocões me fizeram ser um homem e profissional mais centrado e apaixonado pela profissão. No ano passado, nas incertezas do trabalho, me confiastes a missão de ser editor, cargo que hoje abraço com todo carinho.
Carrego em meu coração tudo isso, tanto o primeiro aperto de mão que lhe dei tremendo de receio como as entradas livres em sua sala para falarmos de vida, política e futebol.
Escrevi tudo isto porque não deu tempo de lhe falar pessoalmente. Mas sabe que fostes uma mãe no jornalismo nestes anos. Me perdoe por algo de errado e muito, mais muito obrigado por tudo.

Um beijo e todas as bençãos do Senhor. Abraço, minha amiga.