Objeto não-Identificado


Hoje posto um material que me intrigou muito e ainda intriga. Há um ano, na madrugada do dia 18 de março, fui surpreendida por um avistamento de um objeto não identificado. Contei para algumas poucas pessoas e para o presidente do Inape, de Araçatuba. Passei o relato a ele, e pedi apenas para não ser identificada, bem como o local exato de onde avistei, do apartamento onde morava. Bem, reproduzo o relato que fiz na época, com o desenho do que avistei.

"O fato ocorreu na madrugada da quinta-feira, 18 de março de 2010, a 1h20, em Araçatuba/SP.
Havia acabado de me deitar e ainda estava com a janela aberta, pela qual eu olhava, quando surgiu no meu campo de visão um objeto no formato de losango, com uma haste proporcional ao seu corpo, na parte traseira. Na parte de baixo vi pontos de luz no contorno de todo o objeto: luzes opacas e estáticas na tonalidade laranja claro.
Consegui acompanhar sua trajetória enquanto pude avistar a parte de baixo do objeto, onde estavam as luzes.
Ele não emitia, ao menos para a minha percepção auditiva (que é normal), qualquer ruído e a noite estava totalmente silenciosa. Deslizava numa velocidade média, vindo do Sul em direção ao Norte. Como pontos de referência, como se voasse da região onde fica a Nestlé em direção ao Ginásio Plácido Rocha. O objeto tinha uns 15 centímetros (do meu ponto de avistamento) e passou bem próximo ao local onde estava, no Jardim Nova Iorque.
Quanto a distância, tive a impressão de que o objeto voava mais ou menos na altura de um pequeno avião, quando sobrevoa a cidade preparando-se para o pouso no aeroporto Dario Guarita, antes de iniciar a descida final em direção à pista. Esboço, a seguir, um desenho do que visualizei na madrugada de quinta, a partir do ponto onde me encontrava."

0 comentários: